Shape Merge - 3dsmax

Por: SERPA  

Em: 07/10/2010 09:37

Pessoal, Eu fiz uma aliança com o nome gravado nela, usando o shape merge e depois o face extrude (menu modify). Gostaria de saber como eu faço para aplicar um material diferente na escrita. http://www.4shared.com/photo/rOwOcs9A/serpa_gravado_na_aliana__2.html obrigado
Bom...sinceramente....eu acho q o melhor a se fazer seria não ter feito o shape merge. Acho q deveria ter feito somente a aliança e o resto deveria fazer com texturas. Abre a malha com unwrap e pinta com o photoshop...daí dá pra fazer uma textura para o bump tbém.... Pelo menos na minha opnião esse é o melhor jeito de se fazer isso. PS: tira um pouco do reflexo do material do ouro...ele não reflete tanto assim. Acho q vai ficar melhor. Abraço, Sander
Pode selecionar os polígonos da escrita e dar um detach ou separa por ID ou ainda só seleciona os polígonos e aplica o material diferente.
Pessoal, Obrigado pelas dicas. Esse negócio de abrir a malha com Unwrap eu nunca fiz, vou dar uma verificada, agora a questão de separar os polígonos é antes ou depois de aplicar o comando shape merge?
Acho que aplica o shape merge e assim como tu selecionou as faces para dar o face extrude tu seleciona os polígonos e separa. Deve funcionar. Abraço
Depois do shape merge converte em poly, seleciona as faces e aplica outro material que o max faz o multisub objeto automático.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 338

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.