Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
thilima3d   Brasil - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

jeferwolff   Rio Negrinho - SC
robsonvgg   joao pessoa - AC
Tallud   mato grosso

Por favor alguem! CD meu GIZMO?

Por: Willy_Rockabilly  

Em: 07/08/2004 11:15

bem, eu nem sei como explicar isso, mas vamos lá: Saca aquele gizmo que aparece nos objetos para rotacionar, mexer, etc? Pois bem, naum esta aparecendo no meu! mesmo qdo eu habilito " show gizmo" aparece somente as aresta dos vertices x,y e z. Cadê aqueles circulos vermelho, verde, amarelo que ficavam em volta???? COMO FAÇO PARA FAZE-LOS APARECE-LOS???? HELP!!!!! I NEED SOMEBODY!!!! JUST ANYBODY!!!!HELPPPPPPPPP!!!!!!!! ( beatles)
"Trabalhe no que vc goste, e nunca trabalhará na vida"
lah vou eu denovo, hehe. aperta X no teclado
www.greenlamp3d.com
ihihihih, caro amigo, acho que se voce buscar, vai ter 1 bilhão de topicos falando disso, é o assunto mais perguntado, acho que 30% dos topicos falam disso. bom que obteve a resposta, mas busque na proxima ;) flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Muito obrigado galera. Realmente, sinto me envergonhado de naum ter procurado antes em algum forum. Da proxima vez prometo que irei buscar antes com minhas proprias legs...desculpem me. É que eu sou taum kbaço que me desespero qdo acontece algo que naum entendo( e olha q naum saum poucas coisas hehehe). Valeu
fica tranquilo......
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Oi Willy, tudo bem? Eu sugiro que leia os tutoriais básicos do Max na Três D1, todos estes detalhes estão bem explicados e vai te poupar muita dor de cabeça pelos próximos meses as informações que estão neles, leia os 4 tutoriais sobre Interface que todas essas ferramentas de trabalho estão explicadas em detalhes. Agora aqui no fórum, quando precisar de alguma coisa mais rápida ou não tiver idéia se é uma pergunta muito fácil, clica no Busca do menu, em vermelho ai em cima, e digita o que deseja procurar, sempre vai aparecer diversos tópicos relacionados ao assunto, ai se não for suficiente você posta aqui que a gente te responde com o maior prazer. Abraços
Valeu Boss! farei isso da next time.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 590, sendo 23 membro(s) e 567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.