Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

cleitonedy   Portugal - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
DavidMartony   centro da terra

Linkar no PS

Por: mattfreeman  

Em: 07/08/2004 13:20

Algm ae sabe se tem como fazer hyperlinks no photoshop?!?! :D
vc tem que usar a ferramenta slice tool, que está localizada na janela de ferramentas lah em cima em baixo da ferramenta move( tem um simbolo de uma faquinha de corte) ai tu seleciona uma região da imagem com essa ferramenta, depois tu clica com o botão direito em cima dessa região e vai em edit slice options, ai vai aparacer uma janela com as configurações da url, traget, etc... vlw :D
www.greenlamp3d.com
Tipo malucow, eu to trabalhando num site ae pra um acara e ja faz um tempo eu parei de mexer com html, php, etc. Fazendo isso que vc falou, da pra eu fazer o site td pelo ps?!
ai eu não sei, pq eu sempre usei o fireworks da macromedia pra fazer um site inteiro no editor de imagem, mas eu vou ver se eu acho alguma coisa aqui, ai eu te mando. vlw
www.greenlamp3d.com
achei, vc vai ter que fazer o site no photoshop e depois passar pro ImageReady que vem junto com o photoshop, lah no imageready vc vai em File>Output settings, ali vai ter algumas coisas relacionadas a configuração de sua imagem para exportação em formato html, dah uma olhada lah e depois tu me fala se conseguiu. vlw
www.greenlamp3d.com
valew a força ae malucow.........eu acho q da pq nos samples do photoshop, tem um site em formato psd, que da a entender q foi um site todo feito la. chama piccolo site tem na versão 7.0, acho q na cs num tem.
aqui não tem esse exemplo mas acabei de fazer uns testes e vi que eh possivel fazer lah, depois que vc usar a ferramenta slice, vc vai lah em cima em File> Save for web, depois tu clica em save ali no canto da janela que apareceu e escolhe o lugar e pronto, pq o formato jah vai estar em html, vê lah.
www.greenlamp3d.com
Hey malucow, sei q ja to abusando, mas vo perguntar mais uma coisa. Com a slice tool, tem como eu fazer o link mas não direcionando url. Pra por exemplo tem o link história, dae qdo tu clica nele em formato web ele abrir um texto digitado no photoshop. deu pra entender?! O conteúdo de cada link vai ser criado no próprio ps, dae como fazer o link funcionar?! Valeu desde já.
ai, creio eu, voce tera que fazer em flash......
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
"mattfreeman" disse: Hey malucow, sei q ja to abusando, mas vo perguntar mais uma coisa. Com a slice tool, tem como eu fazer o link mas não direcionando url. Pra por exemplo tem o link história, dae qdo tu clica nele em formato web ele abrir um texto digitado no photoshop. deu pra entender?! O conteúdo de cada link vai ser criado no próprio ps, dae como fazer o link funcionar?! Valeu desde já.
Coloca o conteudo dentro de um html e no link vc aponta o arquivo html Flw! T+! :joiad:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 648, sendo 24 membro(s) e 624 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.