Tabletes de Chocolate

Por: Luis Miguel  

Em: 11/10/2010 15:33

Tarde pessoal da TresD1 estou com dificuldade em modelar tabletes de chcolate iguais a da barra da Lacta (segue imagem logo a cima) então fucei nos tutoriais e ainda pelo fórum e não achei nada parecido se passei por um q pudesse me ajudar passou despercebido rsrs mas gostaria de uma ajudinha de vocês em me da uma dica em como modelar uma barrinhas parecidas com a da Lacta desde já muito grato
Olá K4!53R, Você tem alguma experiência com modelagem? Consegue modelar com mapas de displacement? Ai a parte onde as barras quebram (laterais) fica mais fácil do que modelar manualmente! abs
Pode tentar com sculpt tbm, da ppra esculpir legal as laterais.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
"Kornlu" disse: Pode tentar com sculpt tbm, da ppra esculpir legal as laterais.
e ai Kornlu belezera cara está técnica nunca ouvi velho tem algum tuto pra indicar??? valew pessoal
O kornlu está falando do zbrush ou mudbox. Acho que pode fazer com displacement se mapear legal.
Eu faria modelando normalmente, aplicaria uma boa texturização, até poderia usar displacement para aumentar os detalhes mas o bruto é na modelagem.
acho q da pra fazer com loft ate comecar a parte arredondada..
Faz tempo q nao mexo com o 3D Max, nao tem ferramenta de esculpir nele? E q uso Blender e ele tem ferramenta de esculpir, entao a gente acaba confundindo as vezes, mas da pra modelar o principal depois esculpir as laterais, usa uma textura no grease pencil e fica bom, so q com muitos poligonos, e preciso fazer um normalmapp depois.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 338

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.