Dúvida de uvwmap e poly select

Por: ricardo f.reis  

Em: 13/10/2010 12:53

ricardo, te mandei um email pedindo informações sobre como você quer no resultado final. Mas pelo que vi em seu modelo, tá simples de resolver. Vamos a um pequeno passo-a-passo: Faça um box, converta em editable poly, entre em polygon e aplique os Id's. aplique o material multi sub-object e aplique no box. Nos Id's de material você tem a opção de escolher o Map Channel de cada. Na textura da bola você aplica Map Channel 1 e na textura do campo você aplica Map Channel 2. Aplique o modificador UVW Map para o Id 1 e configure. Aplique mais um modificador UVW Map, mas agora dentro das configurações do modificador, selecione Map Channel 2. Isso fará com que ele mapeie a textura de Id 2. Pelo que entendi, isso resolverá seu problema. Qualquer coisa me avise! Abraços
Pessoal achei meu erro, eu fazia o seguinte no momento que selecionava o sub-oject do polígono ele ficava todo vermelho e não dava para visualizar a imagem, aí eu tirava a seleção, sendo assim dimensionava todos os polígonos, eu queria saber como faço para selecionar o polígono e visualizar a imagem do mesmo ? E não redimensionar a imagem sem conseguir vê-la !
Resolvido pessoal, basta apertar a tecla f2 que ela alterna entre o polígono todo vermelho e a visualização da imagem ! Quero agradecer á todos pela ajuda, e um abraço !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 294

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.