Dúvida de uvwmap e poly select

Por: ricardo f.reis  

Em: 13/10/2010 12:53

Marcel foi enviado ao seu email, valeu !
Depois que colocar o primeiro uvwmap, clica com o botão direito e dá convert to>editable mesh. Depois faz tudo de novo para mapear o ID 2, tem que dar certo! É impossível não dar certo!!
Luis fiz isto também e continua errado ! se quiser eu mando o arquivo pelo email !
Olá Ricardo beleza? Olha eu faço da seguinte maneira: Faço todo processo que você fez anteriormente e em vez de converter o modelo em poly eu aplico um modificador edit poly antes de aplicar o material no outro id e usar o uvw map. Com isso ele fará com que o modelo receba o mapa no id 2 sem alterar o id 1 depois que eu justo a textura e esta tudo ok ai sim eu seleciono todo o modelo e converto em poly Tete fazer desta forma. Aplique a textura nos polígonos com id 1, ajuste a textura com uvwmap normalmente, finalizando o trabalho aplique sobre o uvwmap o modificador edit poly e selecione os polígonos id 2 novamente aplique o modificador uvwmap e ajuste a textura e no final mais um modificador edit poly no final converta tudo em poly. Um abraço
Athlon 64 +3000 / Asus A8N VM / Radeon x800GTO / 2GB Ram / 500 GB
Flávio brigado pela ajuda, mas continua modificando todos os polígonos, eu não sei mas o que fazer, fiz de tudo e não funciona !
usa o unwrap uvw, ai da pra mexer em cada poly separadamente, eh mais pratico.
Pessoal, achei meu erro, eu tirava a seleção do polígono e redimensionava, porque só assim eu conseguia ver a imagem, com o polígono selecionado ele redimensiona corretamente mas o polígono fica todo vermelho, agora o que eu preciso é saber como faço para aparecer a imagem que estou mapeando e não o polígono todo em vermelho !
no material editor, entra no material desejado, depois no mapa(imagem) e clica num botao(um cubo com textura xadrez,azul e branco).
eu achei o meu erro, qdo ia dimensionar os polígonos eu tirava a sub-seleção do mesmo, eu fazia isto porque ele selecionado ficava todo em vermelho e não consigo ver a imagem, agora uma pergunta, como faço para visualizar a imagem do polígono ? Obrigado á todos !
tecla f2

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 312

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.