3D com webdesign

Por: Lain  

Em: 15/10/2010 02:59

Olá pessoal, gostaria de saber de vocês se é possível fazer uma pequena animação, um rig de um personagem coisa bem simples (como por exemplo ele cruzando os braços e batendo um dos pés como se estivesse esperando impaciente) ou de uma iluminação em um ambiente sendo mudada a intensidade (ficando mais forte e mais fraca), é possível sem que pese no website? Estou com um projeto (este é meu primeiro projeto) e queria uma ajuda. Não está finalizado ainda mas ja está quase lá, falta poucos itens e adicionar a textura. Gostaria que avaliassem. Grato desde já
Olá, tudo bem Acredito que seja possível sim desde que você crie a animação que deseja e renderize a cena salvando-a como imagens para serem exportadas para um programa como o Flash por exemplo. Então voce poderá criar o site em flash onde o usuário visualizará a animação do seu cenário "imagens importadas pelo flash que cria os quadro". Dentro do Flash e possível visualizar toda a aniamção gerada pelo max e até mesmo criar os botões para alterar a visualização de um determinado quadro. Olha eu ainda não criei um site totalmente em 3D, mas com certeza eu faria com o auxilio do Flash pois ele me daria o controle total dos quadro da minha animação. Um abraço
Athlon 64 +3000 / Asus A8N VM / Radeon x800GTO / 2GB Ram / 500 GB
Se criar poucos frames na animação não fica pesado no site.
Eu aconselho você a usar o mesmo raciocínio para tratamento de imagens, renderize na máximo que você conseguir de qualidade e através desse arquivo você converte para as finalidades que lhe forem necessárias, somente preservando esse arquivo original. Você pode renderizar em AVI e no Flash ou After Effects convertê-lo para flash vídeo ( Apesar do HTML 5 não ter essa necessidade), quicktime , wmv etc... se não der certo você testa os parâmetros até ficar em um tamanho razoável ( no Flash ele gera um relatório de conexão e transferência de acordo com o arquivo). Se você souber o After é liberdade total pois você ainda pode fazer uma composição com o vídeo gerado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 365

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.