Renderizar Sequencia de Imagens

Por: diogodailha  

Em: 18/10/2010 18:54

Ola, Estou tentando renderizar uma sequencia de imagens mas nao estou conseguindo.... Criei a cena, selecionei o menthal ray como render, ajustei os frames para a sequencia de imagens e pasta de destino, o formato JPEG. Mas quando mando fazer o batch render ele nao renderiza nada.... Aparece a mensagem abaixo.... O que posso estar fazendo de errado?? Pelo Maya software ele TAMBEM nao renderiza nada ...
Estranho veio e a resolução esta alta? marcou um lugar pra salvar? porem nao entendo do Maya dai fica dificil de dizer
Entao... Descobri que a causa do problema foi um plug in de animacao que eu instalei que interferiu nas configuracoes gerais de render.... Tanto o MR quanto o softerrender Deletei todas as preferencias do maya em maya/preferencias e com isso funcionou perfeitamente. O plugin que eu estava usando para animacao pode ser usado sempre que necessario, mas ao inves de deixa-lo ligado em automatico, deve-se habilita-lo somente no momento da utilizacao em Window/settings e preferences/plugins.... Obrigado pela atencao
Obrigado Diogo, por compartilhar a solução deste problema. A comunidade agradece.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 384

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.