Rotação Local

Por: luuckke  

Em: 20/10/2010 10:17

Olá Amigos, estou tentando montar um rigging de um tipo de sistema cardan de uma chave, usando HI SOLVER consegui fazer a rotação dos componentes com exceção de um, o destacado na imagem anexa. Ele é cilindrico e tem 2 eixos, linkando o movimento dele em um eixo nao sei como linkar o outro. Até tentei usar WIRE PARAMETERS e REACTION para mexer em cada eixo, mas ele tbm rotaciona sobre os eixos globais ao inves dos locais. Alguém tem uma saida p/ isso? Grato, Lucas
Vc pode criar um rotation list e colocar dois controladores de rotação, mas vai ter que ficar mudando de um pro outro para usar os dois eixos, não sei se dá certo no seu caso. Essa é difícil.
Olá Fernando, obrigado pela resposta. Voce quer dizer q nao é um controle automatico q vai herdar os movimentos do resto do sistema? teria que operar separadamente, como um riggin de personagem?
Qual o movimento correto que ele deve fazer? não consegui entender bem a pergunta
Portfolio: www.toco3d.com
Olá Elton e Fernando, acabei conseguindo resolver na gambiarra, nao tem jeito, acho que nunca vou p/ Dreamworks.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 556

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.