Render Vray - Qualidade de textura

Por: Diego Dneo  

Em: 20/10/2010 15:50

Galera, to querendo fazer uma imagem. que vai ser algo como a imagem en anexo. Mas pro render final queria melhorar a visibilidade da textura do tecido, acho q isso nao ta na resolucao, mas queria saber se for no image sampler, q tipo de configuracao devo usar e preferencialmente que engine de GI pode ajudar tb Agradeco, abraco.
Posta Ai....as ConfiguraÇoes Q Vc Esta Usando!!!
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
essa imagem foi de teste, entao usei light cache com IR em medium. image sampler foi o adaptive subdvsion acho. ms foi um teste mesmo, soh pra ver a forma. quando decidido isso preciso melhorar essa qualidade.
pra pequenos detalhes, use o brute force como secondary bounces. ele calcula com mais exatidao, filtros de antialising fazem a diferewnça tb o catmull rom detalha mais nesse caso, mas teste alguns outros Abraços!
valew Doggone, vou conferir sem duvida.
tenta diminuir o blur na textura usa 0,01.
DMC 1 e 4 ou 1 e 8 deve ajudar. Vc fez unwrap da malha? Parece que o mapeamento ta errado nas dobras, ta com cara de ser só um box.
nao tem unwrap nao Fla, mexi pelo box msmo ate bater as pontas. Nao fico tao ruim, ms nao ta visivel.
Galera, colokei no DMC 1-8 brute force com 16 sud. AA em camult rom melhorrou em alguns pontos, parece q eu deveria aumentar a textura, em alguns pontos ficou bom outro nao, ms isso foi pq eu alterei a malha, e to alterando, ate ficar certo, ai vou refaszer o UVW. sera q ta correto:?
esqueci de anexar a imagem ..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 382

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.