cena de tinta suspensa no ar

Por: isac vitor  

Em: 22/10/2010 09:17

ola camaradas. alguem tem alguma ideia de como eu poderia fazer uma imagen de tinta suspensa no ar mais ou meno como as cenas da abertura da novela caras e bocas? desde ja obrigado.
Olá isacvitor, você pode usar o plugin Glu3D pra simular fluidos ou fazer no RealFlow e exportar pro max.
Creio que possa modelar a tinta, ou simular com o real flow...no max pode tentar fazer com blobmesh tb, mas acho que ficaria mto sem controle. Existem inúmeras maneiras, mas eu creio que com os recursos de modelagem vc consiga facilmente na base do "estica e puxa". Abraços!
obrigado a todos acho q vou modelar mesmo, por que preciso reproduzir uma imagem. vlw galera posto o resultado quando tiver abraço
Olha um tutorial http://cg.tutsplus.com/tutorials/autodesk-3ds-max/create-a-cool-looking-ink-effect-using-fumefx-3ds-max-and-after-effects/
Eu tinha visto este efeito uma vez na net, não me lembro onde, em que o cara utiliza o fumefx junto com o kratatoa e ficou sensacional. Se eu lembrar eu posto aqui.
uma previa. ainda vai para um estudio que vai fazer o restante da arte, e as cores talvez mudem um pouco, mas basicamente é isso obrigado a todos
Ficou muito bom cara, fala aí como você fez.
a pricipio a gente tentou usar particulas, mas tinha quer ser igual a referencia que tinhamos e a mauina que eu estou usando não é das mais top para fluidos tbm. ai tive que modelar na mão mesmo. ao todo 20 horas de trabalho.
http://modelagem3dcomputagrafica.blogspot.com/ http://3dmaismodelagemerender.blogspot.com.br/ http://www.facebook.com/pages/Isac-Vitor-Generalista-3D/240387409406495?ref=hl http://www.facebook.com/isacvitor.medeiros

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 363

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.