Juntar imagens em um video

Por: worzy  

Em: 25/10/2010 22:55

Quando vou renderizar uma cena pequena eu salvo no formato de um video, mas recentemente fui renderizar uma cena grande e fiz em formato de foto, cada foto um frame. Agora eu nao sei como juntar essas fotos e transformar em um video sem compressao e em 1280x800. Ja tentei usar o Movie Maker e salvei o video em alta definicao, mas a qualidade ficou pior doque um DVD. Teria algum programa de edicao de video que seja gratuito e salve videos sem nenhuma compressao?
gratuito nao sei mais tem varios como after effects, sony vegas, adobe premiere, etc... ahh no proprio max da pra fazer, este finde dei uma lida aqui no forum e um usuario falo de montar as imagens no proprio max da uma pesquisada
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
É no max que se faz mesmo, mas pra ficar bom tens que renderizar em seguencia de imagens TGA (Targa), e então abrir a sequencia no painel render/ render ram, se não me engano. assim voce pode renderizar até com os canais alpha. Não lembro dos detalhes de configuração mas testa que fica muito bom. Não usa sequencia de jpg pois o jpg do max não é muito bom. Espero ter ajudado.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Isso. Abre no menu rendering>ram player e exporta em AVI com compressão ou sem compressão.
Muito obrigado pessoal, vocês realmente salvaram a minha vida, agradeço as pessoas que respoderam essa minha pergunta boba.
ISSO!! Ram Player, era esse nome que me faltava na memoria... kkkkk to ficando véio... Pergunta boba nada worzy, eu mesmo só aprndi a fazer isso aqui no fórum mesmo. Abraço
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
caralho mano obrigadão, meu cliente tive que passar este serviço a outra pessoa a algumas semanas, pois estávamos tendo problemas de energia, e era mais seguro renderizar em frames mas como eu não juntava os frames !!!!!!
My Friend, outra sugestão do próprio max. O Video Post. Até mesmo o editor de materias. Flw
O Xikote strala

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 357

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.