Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
EvandroGP   Paraná - PR
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

3dedson   Mato Grosso
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
Julio   ribeirão preto - sp - SP

Laser

Por: Murilo  

Em: 11/08/2004 21:36

Quero fazer um laser sendo disparado, com bastante efeito de luz. Alguma sugestão ?
bem vindo aqui meu amigo, aew! o andré (administrasor do forum) fez um estudo de raio laser no mental ray, manda uma mp pra ele, pode mandar pra "tresd1" ou "admin". flw, boa sorte!
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Oi Murilo, tudo bem? Realmente fiz esse raio que o Andrei disse, mas são outros quinhentos, é um raio laser real com Photons no Mental Ray, o que você quer é um raio lazer como é feito normalmente, pega um cilindro e aplica um material com Self Illumination, coloca ID 1 nele e aplica Glow no Video Post, o raio está criado, para animar é só move-lo ou animar a sua altura. Pode ler em detalhes como criar Glow no tutorial "Lens Effect Glow" na Três D1. Abraços
Olá pessoal! Essa é a primeira mensagem minha aqui no fórum... espero que a primeiras de muitas hehehe!!! Aproveitando o tema do laser, não achei outro tópico mais apropriado para postar do que este. Minha dúvida é a seguinte: certa vez vi na net um toturial que mostrava como fazer um texto ser recortado de algum material (aço por exemplo) por laser. Só que não achei mais o tal tutorial, e o mais próximo que achei é um tuto usando o 3DSMax R3, só que além de ser novo no assunto, tou usando o 3D 5.0, aí chega num ponto que naum sai mais nada! Alguém poderia me ajudar nisso? Resumindo... quero fazer um laser recortar, ou até mesmo percorrer um caminho que é o contorno das letras! []'s

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 320, sendo 12 membro(s) e 308 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Fabrício, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.