Eu tenho 3 max na minha maquina, max 2009 64 bits , Max 2011 64 bits, e o Max Design 2011 64 bits, a principio não deu problemas.Isso aconteceu porque eu trabalhava com o 2009, ao instalar o 2011, mantive os dois, quando instalei o design, ainda estou testando para ver se está tudo ok, para desinstalar o max 2009 e o max 2011, e manter o 2011 Design somente, mas já estou levando em conta dar uma formatada no PC antes disso, para dar uma zerada em tudo, e começar o ano de 2011 tranquilo com a maquina.
Lembrando que utilizo a plataforma Windows 7 64 bits para isso, com 4 gigas de memoria, e 700 gigas de espaço em hds Satas.
Tá dando um erro esquisito no max 2011, que é a memoria se esgotar violentamente de uma hora para outra, eu nem tinha notado que era problema do max, então instalei o programa "Extra Ram Ver. 1.7", que limpa memoria seja de qualquer jeito para manter sempre 2 gigas livres, ou quando você estipular nas configurações do programa, para não dar esse problema.
Conversei com outros profissionais da área, e já haviam notado esse erro, e nem tinham resolvido ainda, esse programa resolveu para mim, enquanto resolvem o que pode ser que leva a memória a se esgotar dessa forma.
Posso garantir que não é virus, utilizo o anti virus chato pacas, que eu apelidei de "Incomodo", e um outro "Spybot - Search & Destroy", para monitorar trojans, e esse esgotamento de memoria só começou com a instalação do max 2011, e se manteve com o design 2011.
Já ouvi profissionais que tem 16 gigas de memoria, de repente, se verem com o computador travado, acusando falta de memoria, durante modelagens de projetos, não eram nem renderizações, daí tem que esperar alguns minutos até a memoria começar a liberar, e voltar ao normal.
Tá dado a dica.
Tirando isso, o max Design é violento de bom.