Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Rafaelbn   Recife - PE
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
luanpinheiro   aracaju - SE
GaberLima   Jundiaí SP
iarcheski   Chapecó - SC - AC

Render para linux ou dos alguem conhece?

Por: Rss3d  

Em: 12/08/2004 12:08

ola a todos, gostaria muito de saber se existe e aonde posso encontrar um render para Linux ou senao para dos é que nao empresa onde trabalho, tem um servidor linux muito potente e queria usufluir disso pra fazer renders :-P Entao, quero saber se existe algum render de 3dmax, mental ray ou vray para linux ou senao mesmo para dos, posso colocar um emulador de dos lá.. Valeu ai galera...se me ajudarem posso com certeza ajudar quem precisar processar alguns renders :D
Olá! Bem, tem muitos "renderers" para Linux nobre camarada. Alguns poucos exemplos: Povray www.povray.org Yafray www.yafray.org Aqsis www.aqsis.org (RIB) Pixie (RIB) 3d light Radiance
"Ao vencedor as batatas." http://cogitas3d.site.vu/
Legal cara valeu, vou dar uma olhada nesses ai, mas tipo o que eu to querendo é trabalhar com 3d max num pc com windows normal mas na hora de renderizar, quero usar o server com linux. falow
Sim, eu entendi... por isso existem os exporters... rs...
"Ao vencedor as batatas." http://cogitas3d.site.vu/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 531, sendo 15 membro(s) e 516 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Vladis, Gabriel.C, marcola, Duda, Le_Andro, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.