problema a exportar png 3d max

Por: alexpato  

Em: 29/10/2010 06:55

ola pessoal, estou tendo um problema que me esta levando ha loucora, tenho uma animaçao 3d max com mental ray e tuda a animaçao fica com matte em volta das imagens como resolvo isso, estou usando dayligth sistem e um gradiente no everiment. essa imagem que postei explica melhor. help....... brigado pelas resposta
Na minha opnião PNG é a pior imagem que existe. É o corel draw das imagens, faz de tudo mas nada fica bom. Salva em TGA ou TIF que também tem transparência e é bem melhor, principalmente se está trabalhando com correção de gamma, o PNG tem problema com gamma.
Raul, isso não é problema exclusivo do PNG, acontece com todos os formatos e se chama premultiply do alpha. Pra evitar esse problema renderize sempre com o background preto. Se quiser algo diferente no reflexo use o background switcher pra diferenciar o que aparece no reflexo do que aparece no background.
obrigado pela ajuda :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 372

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.