"tresd1" disse: Oi Mago, tudo bem? O melhor plugin que existe para renderizar em SWF é o Final Toon da Cebas, é muito melhor que o Swift, que o Illustrate, que o Vectra 3D... Agora tem uma diferença muito grande em imagens vetoriais SWF e imagens raster JPG, TGA, PNG. Certamente vai ficar muito menor em SWF, mas é desenho, cores chapadas, não aceita os efeitos que imagem raster aceitam, se tem efeitos de iluminação, texturas e tudo mais, nem adianta render em SWF, tem que ser raster mesmo. AbraçosSim... SWF fica muito menor, mas com uma ressalva, se os objetos tiverem altos níveis de "smooth" compensa muito mais usar img´s rasterizadas, caso contrário, além do peso em kb, não é qualquer máquina que vai aguentar fazer milhares de calculos matemáticos para mostrar tudo, ainda mais se for animado. Flw! T+! :joiad:
"Mago" disse: Pessoal, antes de mais nada Obrigado mais uma vez. Eu fiz um teste com as imagens em PNG como proposto e ficou muito legal sim. Só que estou numa bronca porque a animação que estou fazendo é do tam 800x600 e tem aprox 60segundos e isto ficou pesadissimo no flash!! e agora o que fazer? :lol:É o seguinte, Mago, no seu caso o melhor seria fazer um stream com vídeo. Quanto ao tamanho, você tem que ver que nem os filmes divx, nem os vídeos que vem nos cds, etc, vem nesse tamanho que você quer fazer. Primeiro porque mesmo se você colocar um vídeo em 800x600 no hd não é qualquer máquina que vai rodar ele sem ficar dando umas travadas, imagina isso via internet. Um vídeo VCD geralmente está em 352x240 e DVD em 720x480. Um vídeo pra internet em stream pra conexão 256k é 352x240 ou formato próximo a isso.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.
Total de membros registrados: 138070
Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.
Usuário(s) on-line na última hora: 531, sendo 14 membro(s) e 517 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Vladis, Gabriel.C, marcola, Duda, Le_Andro, Thiago, Danilo, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .