Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
Viewcg   Sertãozinho - SP
Ricardo 3D   Brasil - BA
Daian   Belo Horizonte - MG
A R K A I K O   Maringá - PR - AC

Portfólios Ver Mais

brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
tingoxd   São Paulo - SP

After Effects Dúvida...

Por: tv1  

Em: 12/08/2004 18:13

Pessoal gostaria de fazer uma pergunta do after effects... é o seguinte... sempre usei o after effects importando imagens em psd, mas geralmente importo de um arquivo em psd um único layer... Vou exemplificar, tenho uma imagem aonde tem um casa e um carro na frente, se eu quiser usar apenas o carro e animar separado eu importo apenas o layer do carro certo... Acontece o seguinte, quando eu faço isso, quando aplico a essa imagem o shine por exemplo, o plugin não funciona legal, já que ele da como area de imagem apenas a imagem que está na tela, e é diferente deu aplicar um efeito em uma imagem psd de 720x480... Para ficar mais claro, ocorre que muitas vezes eu importo apenas o layer e reduzo o tamanho com scale, e aí aplico o shine, do qual não funciona, já que os raios de luzes chegam até o tamanho da imagem apenas, e não como deveriam ocupar a tela toda, isso é normal, ou existe formas de corrigir isso... de forma que a área de efeitois do objeto seja ampliada... A mesma coisa acontece com o formato ai Será que deu para entender... Valeu pessoal...
Paulo Cézar Júnior TV Você

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 545, sendo 15 membro(s) e 530 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Victor Mendonça, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Vladis, Gabriel.C, marcola, Duda, Le_Andro, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.