Como fazer vidros com reflexo no VRay?

Por: japadk  

Em: 05/11/2010 07:03

Ae pessoal sou novo por aqui tem algum tutorial que mostra onde eu posso fazer vidros com reflexo? Eu estou tentando com v-ray mais ate agora nao consegui nenhum resultado Vlw
japadk não sei bem se a forma que faço vidro é a melhor, mas tenho resultados satisfatórios, pode também usar o reflexo fresnel. espero ter ajudado.
Cara, Meu Vidro Eu FaÇo Com O Difuse Todo Preto, No Reflect Deixo No 20,20,20.....pra Gerar Pouco Reflexo, O Refract Todo Branco, Habilito O Highlit Glossines, 0,9....deixo O Fog Color Um Verde Bem Clarinho e Fog Multplier 0,03;....
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
Aqui tem bastante materiais para o vray: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=30618
sim mais no caso eu estava tentando fazer no vidro de um carro o exemplo de como estou tentando deixar : Meu render: ja tentei com o mtl mais ele reflete oque esta dentro do carro se alguem poder me ajudar vlw :D
"japadk" disse: sim mais no caso eu estava tentando fazer no vidro de um carro o exemplo de como estou tentando deixar : Meu render: ja tentei com o mtl mais ele reflete oque esta dentro do carro se alguem poder me ajudar vlw :D
Além de aplicar o material de vidro, aplica uma imagem HDRI, para gerar reflexos.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
bom eu tentei desta forma a cima e deu neste resultado :( alguem tem outra ideia ? :?:
to desde cedo me matando e nada alguem mexe com renders de automóvel ou ja mexeu com algo parecido com o efeito ? :(
Sim, vc precisa ter algo pra refletir, uma imagem HDR ou uma vraylight grande sobre o carro. Agora a receita de bolo para um vidro realista é diffuse preto, reflect branco, liga opção fresnell reflection e no refract próximo do branco, não tem erro.
"Fla3DMadness" disse: Sim, vc precisa ter algo pra refletir, uma imagem HDR ou uma vraylight grande sobre o carro. Agora a receita de bolo para um vidro realista é diffuse preto, reflect branco, liga opção fresnell reflection e no refract próximo do branco, não tem erro.
nossa cara Obrigadao tava se matando pra conseguir kkkkkkk ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 524

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.