Attach e solda

Por: xpander  

Em: 05/11/2010 17:53

Ola pessoal, bom, cirei 1 box...depois decidi criar outro... entao useis o attch para ajuntar os 2 em 1 só... + eu gostaria de fundir os 2... os vertex ou as faces... ja tente o collapse + nada acontece... como devo fundir eles? grato
deleta as faces que vao se encontrar e usa o weld para juntar os vertices
Acho que está procurando o boolean. Está no creat>compound objects. O pro boolean é melhor que o boolean comum.
mais o boolean eh pra coisas mais complexas, nesse caso o weld vertices eh mais do que perfeito.
"ktngnr" disse: mais o boolean eh pra coisas mais complexas, nesse caso o weld vertices eh mais do que perfeito.
Há sim, para unir dois box é melhor editar polys!
acho q boolean e mais simples q da attach e weld.
o melhor sempre eh editando a malha do que usando essas ferramentas nos casos mais simples, pois nao ha muitas alteracoes na malha, e tambem eh bom saber fazer manualmente sem precisar dessas ferramentas.
Como já foi dito, converte para editable poly, vai em poligonos marca os polygonos a serem deletados dos dois cubos, depois deixa os dois bem proximos, faz um atachvai, deleta os poligonos, vai em vertices e vai fazendo o weld vertice por vertice. pronto os cubos estarão fundidos. Acho que é isso... Estou no serviço e aqui não tem o max, se disse alguma besteira me desculpem... kkk
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
no weld vertice um bom truque eh usar o treshold num valor bem baixo que apenas os vertices muito proximos se unam, sem precisar unir vertice por vertice, selecionando todos de uma vez...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 620

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.