Max Ou Cinema 4d

Por: WILL FERRARI  

Em: 08/11/2010 11:06

Ola Amigos Bom Dia. Estou Com Uma Duvida Curiosa, Recebi Uma Proposta de Emprego Em Uma Produtora, Para Fazer AnimaÇÕes 3d. Sabe Como É Esse Mundo de Produtora, Aparecem de Tudo Pra Se Fazer Com Um Tempo Curto de Entrega, Ja Trabalho No Max HÁ Algum Tempo, Domino Ele Bem Para As Minhas Necessidades, So Que La Eles Trabalham Com O Cinema 4d, A Pergunta É: -o Cinema 4d É TÃo Bom (substitui O Max) À Altura? -quais As Vantagem de Um e do Outro? -nÃo Vale A Pena Migrar Para O Cinema 4d?
APRENDER É UMA SABEDORIA
Cinema4d eu ja usei por pouco tempo quando procurava um software de modelagem poligonal para usar, usei Max por pouco tempo depois o cinema4d ate chegar no Blender e la ficar. Achei o cinema4d bem menos completo q o max, ele so e mais bonito mesmo, mas isso nao ajuda em nada no fluxo de trabalho. Se vc tem uma licenca do 3d Max poderia sugerir a eles trabalhar para eles com sua licenca do Max.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Isso; Essa Produtora Q Me Fez O Convite, Eles So Tem LicenÇa do Cinema 4d, Pq Alguem Desinformadamente Disse Q Era Bom, Mas Na Produtora Q Eu Trab So Tem A LicenÇa do Max. Por Isso O Motivo de Ter Uma Referencia de Alguem Q Conhece Os Dois Programa, Ou Q Pelo Menos Tenha Alguma InformaÇÃo de Qual É Mais Rentavel e Mais Completo. As Pessoas Com Quem Ja Conversei, Me Disseram Maravilhas Com RelaÇÃo A Desempenho e Facilidade de Desnvolver Os Trabalhos, So Q Tem Um Porem; Essas Pessoas Ainda SÃo Iniciantes NÃo Conhecem A Fundo Nem O Max e Nam O Cinema 4d A Fundo. Alguem Sabe de Algum Artigo Q Fala das Vantagens Desses Software?
APRENDER É UMA SABEDORIA
Algumas pessoas já me falaram que o Cinema 4D tem algumas vantagens pra quem trabalha com Motion Graphics. Mas em questão de animação de personagens, o Max ainda é superior ao C4D.
Seja a mudança que quer ver no mundo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 594

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.