Renderização no Vray

Por: fhenrique13  

Em: 08/11/2010 14:23

Boa tarde pessoal Faz poucos dias que estou mexendo com Vray e estou com uma grande duvida arrespeito da renderização. O Vray demora mesmo pra renderizar imagem ou tem alguma calibração que precisa ser feita? ontem coloquei uma imagem para renderizar isso as 23:00 ate agora que são 14:21 não ta nem na metade isso porque esta no MIDIUM.
Vray pirata sp3 e o sp4 tem esse problema, vc pode comprar o original ou pegar o sp2 demo. abraços.
Henrique, depende muito também do restante da setagem do render, já que o medium se refere apenas ao GI. Outro fator também são os materiais e as luzes, além de seu processador e memória ram, além de memória da placa de vídeo. Uma vez fui numa entrevista de emprego e eu tinha mencionado no currículo que usava o Vray. O entrevistador falou que o vray era um "render amiguinho", mas fácil de configurar que o mental ray e, antes que rechacem, não estou fazendo propaganda do vray, apenas que tive mais facilidade com ele, mas tem outras pessoas que se adaptaram bem ao mental ray também. Você podia postar o restante da configuração do teu render pra gente ver o que mais pode ser...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 564

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.