Concha tipo casquinha de siri

Por: likegrillo  

Em: 08/11/2010 15:51

Flw galera! Queria saber se alguem tem um tutorial de uma concha tipo casquinha de siri Abraços
cilinder + ffd
nois
Modela com edit poly. Desenha uma star com várias pontas, extrude, coloca o edit poly e deleta em cima e em baixo. Seleciona as edges da lateral, dá conect com 4 segments, move os segments e aumenta pra fazer a concha. Chanfra as edges e coloca o turbo smooth.
Valeu Clebão! Mas nem conseguir fazer, se vc tiver como me enviar alguma demostração eu agradeço
olá likegrillo?.. belezinha... mano não quero desanimar vc.. mas qual é o seu grau de conhecimento em modelagem?.. uma casca de siri não é complexo demais por hora?... para modelá-la vc precidará compreender bem os conceitos de modelagem poligonal... o que o pessoal falou acima não tem segredo.. mas precisa conhecer... e principalmente ter várias imagens de referencia p/ ir se baseando na modelagem... posta uma imagem do que vc quer fazer (da casquinha).. que é mais fácio de ajudar... abraço.
Realmente meu conhecimento com modelagem é fraco... Por isso preciso de um tutoria bem detalalhado e facil de entender pra começar a aprender
entendo o seu lado.. mas não existe tutorial p/ tudo por aí... vc precisa compreender as técnicas.. e então poderá modelar qquer coisa que deseje.... entender o conceito e as ferramentas é mais importante do que encontrar um tutorial.... vou ficar de olho por aí p/ ver se acho um.. se achar eu posto aki... mas poste uma imagem de referencia do que vc quer modelar.. fica mais fácil de ajudar... abraço.
Chthome faleu por ta tentando me ajudar... esse q é o problema com a falta de tempo não mconsigo estudar direito as tecnicas e conceitos... mas valeu pela dica... to postando uma imagem para referencia Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 565

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.