Help me plz - Duvida com textura.

Por: Willy_Rockabilly  

Em: 16/08/2004 10:31

Ola comunidade CG. Alguma alma paciente e caridosa poderia me explicar com aplico uma textura na cabeça que modelei? Modelei uma cabeça a partir de uma foto de minha namorada. Blz, até aqui eu fiz blz, mas na hora da textura...xiiiiiiiiii, nem manjo. Tentei ver o help do max sobre "unwrap map" mas sabe como é...."the book is on the table" é o meu máximo no inglês. Teria algum site bom sobre unwarp map, o do red pixel tah meio engasgado o vídeo. Bem, espero que alguem me ajude. Thnkz. * assunto editado por Sandro :oi:
"Trabalhe no que vc goste, e nunca trabalhará na vida"
Blz Willy_Rockabilly ...? Gostei da cabeça q está modelando. Agora quanto ao Uwnrap UVW, se vc estiver usando o max6, esse modificador ficou muito melhor nessa versão do max, pois além de estar com muito mais ferramentas, os comandos de unir e separar ficaram mais eicientes. O Uwnrap UVW é até bem simples, o problema é q vc deve ter paciência e coerência para abrir a malha da melhor maneira para posteriormente pintá-la no photoshop, por exemplo. E vc está no caminho certo, pois realmente o Uwnrap UVW é muiuto bom se vc quer aplicar um bom material em um objeto complexo como uma cabeça! Qualquer dúvida, posta aí... Boa Sorte!
Surf is life... Fuck work, let´s surf!!!
Graande cadu. Hey cara! minha irmã olhou sua foto e vive me enchedo o saco que quer seu email. Ae, ela é de menor ..... hua hua hua....pega leve. Mas entaum, eu naum manjo esse lance de unwrap map, fiz um UVW Mapping meia boca e apliquei um planar e ajustei na mão. Depois eu posto aqui( até conseguir uma hospedagem melhor, aquela foto q postei tah muita baixa). Mas valeu assim mesmo. Falou cunhado. Ah, eu uso o max 5.....O mAx 6 é taum bom A PONTO DE SER NECESSÁRIO FAZER UM UP? Nem conheço direito tds as tools do 5....
E ae Willy_Rockabilly........ :oops: :oops: ahuahuahu sua irmã tem péssimo gosto hein... :-P Brincadeira, mas pode passar meu e-mail sim... Cara tú disse q não conhece todas as ferramentas do max5, ....fica tranqüílo , pois o max é muuuiittoo complexo e grande, tenho certeza q ninguém deste e de quase nenhum fórum conhece o programa de cabo a rabo...(sem querer desmerecer ninguém aqui, muito pelo contrário....mas quem sabe do potencial do programa concorda comigo). É legal vc conhecer as versões anteriores do max, eu por exemplo, acompanho o max desde a versão 2.5, mas só comecei a estudar ele mesmo na versão 4, antes eu só abria ele a cada uns 2 meses..uhauha Quanto ao max6....ele é sem dúvida um grande salto, além , é claro , de vir com o MR, o q já justifica....!! Um abraço, Falow
Surf is life... Fuck work, let´s surf!!!
E ae Cadu...tah parecendo bate-papo do ICQ aqui...hehehhe. Perdoa a minha ignorancia....o que é MR?
MR = Mental Ray renderizador profissional que vem junto com o max, muitas empresas usam ele.
www.greenlamp3d.com
Oi Willy, tudo bem? Eu sugiro que aprenda primeiro a usar bem o UVW Map, porque é a ordem certa do aprendizado e vai facilitar a vida quando chegar no Unwrap. Antes não havia o Unwrap e só usavamos o UVW Map, pode mapear qualquer coisa com ele, mas em alguns casos é muito trabalhoso, o UnWrap veio para facilitar nesses casos, apenas nesses casos, porque nos outros é muito mais fácil e muito mais rápido usar o UVW Map. Na Três D1 tem um tutorial mostrando como mapear objetos complexos com o UVW Map. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 545, sendo 14 membro(s) e 531 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, marcola, Duda, Le_Andro, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.