wire parameters

Por: wmiler  

Em: 12/11/2010 16:58

Olá galera, criei um manipulador slider, e fiz com q este manipulador controlasse a opacidade de vários elementos na cena, através do wire parameters. Mas agora não quero este vinculo mais. Tem alguma maneira de quebrar todos vinculos do wire parameters de uma só vez? Grato pela atenção...
Se deletar o manipulator eu acho que quebra todos os links. Salva antes de testar. :)
O video curso de modelagem eletronica daqui da 3d1 ensina estes procedimentos. Vou assistir outra vez para conferir.
Vc teria que aplicar um novo controlador bezier float na opacidade dos objetos, agora pra fazer isso de uma vez em todos os objetos de uma vez da pra fazer via script.
Fernando, testei aki, não quebra o link. Vlw kara Osires, opa não me lembro. Vou conferir depois. Fla3DMadness não sei fazer nenhum dos dois q tu falou. Sei como fazer para scale, position e rotation, mas pra opacidade nao conheço. Mt menos por script, tenho q estudar isto. A solução q tive foi desfazendo um pou um no wire parameters, mas seria interessante se alguem souber, falar aki. Pois com certeza poderá ocorrer novamente. Obrigado galera
Então, precisei fazer algo parecido e é bem fácil via script. No teu caso vc só precisa selecionar todos os objetos e rodar essa linha: [code:1:3371bf878c]for i in selection do i.visibility.controller = bezier_float ()[/code:1:3371bf878c]
Fla, voce não é facil, não! Tem resposta pra tudo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 588

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.