Arrastar e soltar arquivos no max.

Por: Rafael  

Em: 13/11/2010 18:02

Blz pessoal? queria resolver um problema meio chato, as vezes quando tento arrastar um arquivo e soltar no max ou uma textura e soltar no slate material, o max "bloquea" e nao da pra soltar, ae tenq ir la e criar um bitmap pra depois selecionar a textura, ou clicar em open procurar o arquivo, isso ta ficando meio chato, ja procurei nas configurações do max e nada, alguem sabe resolver isso ?? vlw
Comigo tem acontecido isso tb, até com cenas .max. Agora aproveitei e formatei o pc, achei que resolveria, mas não resolveu, minha versão é a 2009.
credo cara, q trist isso hein.. no meu funciona normal, jogo imagem nos objetos, ou pra dentro de onde quero, objetos tb.. quer versao vc ta usndo?
atualmente o 2011, mas ja tinha acontecido no 2010, e tipo, eu percebi q quando formato o pc e instalo ele ta de boa, depois de um tempo as vezes começa a acontecer isso. instalei o msm max aqui no escritorio esses dias e ta normal até agora, mas la em casa ta bugado ainda.
Eu uso o 2011, nunca deu isso so q eu tenho q joga arquivo .max, .mat, .obj, etc umas duas vezes pa pedi pra abri

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 499

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.