Animação de um carro - Como eu Fa

Por: Jhonny Bravo  

Em: 17/08/2004 11:18

Fala galera............blz.. É.... :) ......como sou iniciante no 3d studio.....ja ate me aconselharam para primeiro aprender a modelar para depois aprender a animar.......inclusive os próprios moderadores daqui da tresd mas como a ansiedade é maior resolvir fazer esse carro ontem ....em poly e queria animar ele.......mas naum sei como... Likei tudo, sendo como a "mãe" ser o chassis Eu criei um bone central para o chassis e bones laterais para as rodas, sendo que a roda da frente tem limite de HI Solver para poder virar.... Mas eu naum sei como eu faço para ele poder, assim que ele seguir um caminho a roda girar, eu tentei fazer no Motion com o path, seguir oum caminho mas ele segue o caminho e a roda naum roda...rsrsrsrsrsrs e o carro vai reto, mas ai é só rotacionar Eu tentei usar o reactor....mas foi uma catastrofe.... Quem puder me ajudar agradeço... Ai vai um up.....ele foi desenhado para aplicar meshsmoth.....mas como resolvir animar naum apliquei.........ta meio zuado...mas blz
Cara.. eu não manjo de reactor.. mas no max 6 existe um tal de Car Wheel.. hehehehe.. busca uns tutoriais sobre isso.. não posso te ajudar..hehehehe FlW!
www.rodolforoth.com
cara se eu nao me engano tem um topico no forum sobre isso, o andré se eu nao me engano ensinou como se faz.....nao tenho certeza mas da uma procurada.....