Como fazer iluminação no Photoshop?

Por: Andre Tadeu Barros  

Em: 16/11/2010 19:48

"andredesigner.arte" disse: ai Ghosty_dac se liga nesse link que o amigo Osires postou é o video queria saber como ele faz pois é muito rapido e nao tenho aquela imagem da luz com transparecia saca?
fala fi entao, isso ai que ele usou sao spotlights criadas pelo proprio photoshop ou max, tem como fazer isso, eu que nao estava entendendo direito o que vc queria... vou fazer aqui o tutorial e ja posto aqui..abraçoss..
ai fi...abraçoss.. vamos la...primeiro vc tem que criar um spotlight, nao esqueca de mudar o cor do layer para preto, pois so assim vc vai ver ele...veja as imagens... depois de criado vc precisa copiar e colar na cena o layer com o spotlight e vc precisa mudar o tipo de opacidade do layer... no final fica assim... aqui e aimagem em png...do spotlight, criado no photoshop cs2 pois e o que eu tenho aqui no trabalho... espero ter dado uma luz...abraçoss...
é basicamente isso que ele fez no video...so que ele criou varios tipos de spots como pude ver e salvou como png para poder colocar na cena que quiser, vc tb pode fazer o mesmo... outra coisa vc tb pode colocar direto no seu pojeto sem precisar de criar tudo, basta seguir as primeiras imagens, mas assim vc pode nao so mudar a cor do spot como tb dimencionar ele... bom qualquer coisa tou ai..abraçoss... editei para colocar o arquivo psd para vc ter uma ideia como eu fiz... arquivo, tem 9 megas...>>> http://www.megaupload.com/?d=19MODK8Q
pow Ghosty_dac, cara muito obrigado ai pela dica, valeu mesmo so aqui na 3d1 agente encontra pessoas assim dispostas ajudar, valeu mesmo mano, forte abraç e fica com deus
"andredesigner.arte" disse: pow Ghosty_dac, cara muito obrigado ai pela dica, valeu mesmo so aqui na 3d1 agente encontra pessoas assim dispostas ajudar, valeu mesmo mano, forte abraç e fica com deus
opa fi, precisando, estamos ai, abraçoss...
O meu é CS5, portugues. Para achar este filtro foi uma luta, mas consegui.
blz mano fica com deus
esse aqui transforma uma imagem diurna em noturna no ps. http://www.pixeladdiction.com/bb/articles.php?action=viewarticle&artid=4&page=1
valeus....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 360

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.