Bem gente, ainda sou um iniciante...

Por: vbob  

Em: 16/11/2010 21:10

Esse é mais um tópico de um iniciante... faz uns 2 anos que tento aprender modelagem, mas fico 1 semana fuçando e desisto... Mas ai, vejo o TresD1 e me da uma vontade de voltar... Agora eu DECIDI, eu vou voltar, mas, como começo? Estou usando o 3d Max 2009, já que meu pc nem inicia o 2010... mas, pretendo comprar um PC novo, para games, com um Hexa-Core da AMD e uma HD5XXX irá ficar melhor... Mas quero que me digam como iniciar. Ah, mais uma coisa, minha ciade NÃO TEM CURSINHO para modelagem, já que moro no interior do interior... então, como posso... Queria muito mesmo fazer um curso, mas não tenho como, agora resta a ajuda de vocês, queria de dicas de por onde iniciar, como se modela (o basicão) como se texturiza, ilumina, o que é Nurbs, o que é mesh, render, enfim uma ajuda falando do BASICÃO mesmo, para eu ter uma base e partir para frente! Quero MUITO continuar, mas levar como um hobby, nada profissional, OK!!! Vou dormir, amanhã cedo vejo a resposta de vocês, não liguem se só responder prá la do meio-dia!
Cara, tenho a solução de todos os seus problemas...eheheeh compra o cd aqui do site de Modelagem Arquitetonica o proprio dono do site que fez, sao quase 30 horas de video-aulas demaisssssss de bao!! vale muito a pena..fala praticamente tudo sobre modelagem eu ja tinha uma boa noção de modelagem quando comprei mas nao me arrependi. vale cada centavo da uma olhada ai no site abraço
http://www.tresd1.com.br/tutoriais.php aii tem tudo para um bom comeco... Bons Estudos
Faz o que o pessoal falou que voce vai ficar bala!