Olá pessoal , estou precisando de ajuda para montar a composição de uma cena animada, é a primeira vez que faço isso com mais de um personagem animado na cena, e gostaria de saber a forma correta de começar, vou tentar explicar minha dúvida da forma mais simples .
tenho 2 personagems prontos e já animados , um jogador de futebol com uma animação dele correndo e chutando a bola pra bater um penalti.
O outro personagem é um goleiro que possui uma animação em posição de defesa depois saltando e defendendo o penalti.
Ambos os personagems estão salvos em um arquivos .Max diferentes, gostaria de saber como colocá-los na mesma cena de forma que eu possa livremente ajustar o tempo de suas nimações e criar sincronia entre elas
Eu usei o comanndo MERGE do MAX e coloquei as duas cenas juntas mas não faço a mínima idéia de como ajustar cada animação individualmetne para que tenham sincronia, o goleiro está saltando muito antes do jogador bater o penalti, alguém aqui do forum pode me ajudar com essa dúvida?