Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rafa Gare   São Paulo
Erlon   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

PFAgustini   Americana, SP
luizhmj   Capivari de Baixo - AC
anapinheiro   São José do Rio Preto

AJUDA COM MAQTES VIRTUAIS

Por: rabellogp  

Em: 17/08/2004 21:15

Galera, eu to entrando no ramo de maquetes virtuais agora e tenho um problema: Já me apareceram serviços mas eu não tenho nem idéia de quanto devo cobrar por eles!! Se alguém aqui trabalha ou ja trabalhou com maquetes virtuais, por favor me esclareça essa dúvida. Quanto eu devo cobrar por um projeto civil comum? Como devo cobrar pelos trabalhos? (por metro quadrado?) VALEW!
Ola gigahz !!! Da uma procurada aqui no forum pq se não me engano ja teve discução sobre esse assunto por aqui. Abraço
cara isso varia muito de cidade para cidade.. tbem vai se vc recebeu o projeto ja em 3d ou se vc tem ate de desenhar ele todo, eu aconselho a vc nao cobrar muito caro assim vc , fica conhecido e vairas pessoas acabam te procurando a devagar vc mete a faca.. rsrss :-P
Valew pessoal, aqui na cidade (são carrrlos, interiorrr) é meio difícil de encontrar alguem que trabalhe com isso, intao eu acho q eu nao vou ter tantos problemas para jogar preços, eu so queria ter uma base pq como eu não tinha nem idéia, não queria chutar muito alto ou muito baixo, mas ja tirei minha dúvida, valew pela atenção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 776, sendo 16 membro(s) e 760 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, mariaalrb, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.