Menu Suspenso Desaparecendo

Por: Thyago  

Em: 17/11/2010 19:48

Bem pessoal, desde hoje comecei a ter problemas com o clique direito na viewport do 3Ds Max, sempre que eu clico, o menu falha, como se estivesse aparecendo item por item e ás vezes só pisca e desaparece.. O que pode ser?
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
Cara naum sei, mas ja acostumei com isso, fico passano o mouse em cima pa sabe no q q eu to clicano mas seria bom se alguem soubesse como resolve isso
Desabilita o Aero q o problema acaba!
KKKKKKK' Na lata... Thanks!! =)
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
desculpem a minha ingenuidade , tenho o mesmo problema, mas... assim... o que é o aero e como desabilita ele?????
aero são as firulas gráficas do win vista e win7 pra 3d é muito maus, gasta memo com firula em vez de deixar pro render tem que desligar tudo e ficar com o win peladão
valeu pela explicação ! nunca fui muito preocupado com essas coisas mesmo ! obrigadão
Huumm, interessante. Nunca soube disso. Sempre pensei que fosse problema do max. :D Abraços.
Não....isso é por falta de memória do windows vista e 7, mesmo, daí q dá esse problema, quando a memória já tá nos extertores da agonia...[ksksks adoro esta expressão!]
www.maquetes3d.weebly.com
"ricardo_duarte"]quando a memória já tá nos extertores da agonia...[ksksks adoro esta expressão! disse:
hahahahaha muito massa!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 522

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.