VRAY - Renderizar frames com objetos estáticos.

Por: Diego Dneo  

Em: 18/11/2010 08:01

Galera, ja perguntei sobre isso uma vez, mas qndo vou usar da problema no render, ou o render nao terminar ou fico com erro nas iluminacao. Tenho uma cena com objeto parado, soh a camera move, é cena de um carro. Como devo configurar meu LC e IR pra otimizar meu tempo de render. vai ser uma animacao em 720x480. Eu preciso tirar um render pra salvar o Irradiance primeiro de pois usar o incremental, é meio confuso isso pra min. Se alguem puder ajudar agradeco mto. Abraco
dneo_ tem um tuto de passeio de camera com vray aqui , eu fiz um video essa semana e segui ele, mas como eu tenho uma maquina apenas nao ficou aquela coisa pois tive que setar tudo baixo ai rebateu as sombras direto. pelo que eu entendi do tuto ele comfigura LC e renderiza em 360 o IR eu nao lembro direito da uma lida no tuto ,pois eu peguei o basico, tambem nao aplicava muito para mim eu tinha carros e pessoas andando e nem usei os mapas salvos. tala na parte de tutorial
Arquiteto & Urbanista
eu colokei o LC em fly-through e IR em multiincremental, ta renderizando bem rapido, ele demora no primeiro, se pa pra fazer os calculos, e os outros saem mto rapido, tipo tava saindo em 2-3 minutos, o proximo framed em 30 segundos. ai eh bom neh.. colokei pra salva os mapas. deu certo... =D
incremental eh o q ah...
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 411

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.