Render em tempo real

Por: artmultimidia  

Em: 18/08/2004 00:25

meu amigo viu no dvd do Neno q o pessoal da pixa trabalhava no view port e em outro pc ao lado ja aparecia renderizado com as animações. É pocivel fazeri isso no 3d max? se possivel gostaria de saber mais. Obrigado!
Oi Artmultimidia, tudo bem? Tem como fazer sim, só precisa colocar 2400 CPUs Dual Xenon com 4 TB de RAM ao todo, como eles tem no RenderFarm da Pixar, que fica facinho fazer isso, clicou em render já aparece pronto na hora. Abraços
rsrsrs kk essa e boa...
Pô deve ser muito bom ver o render em um segundo....! ! ! ! :lol: Por enquanto ficamos deixando o pc funcionar enquanto durmimos..... :(:( :-P
Surf is life... Fuck work, let´s surf!!!
é, isso me lembra quando eu tinha um k6 II 500 meio bichado, às vezes deixava renderizando a cena a noite toda, só para descobrir que tinha travado a máquina 10 frames após o início da renderização. eu acho que a maior dificuldadenom aprendizado de algumas áreas da cg é justamente a carência de maquinário, afinal não é todo mundo que pode ficar 2 horas ou mais esperando para ver o cálculo de gi terminado, para ver que ficou ruim e testar de novo. por isso, a criatividade e essas soluções como o cadu comentou são a chave para driblar um pouco desses problemas. nos EUA, onde computadores são vendidos a preços módicos, podemos ver que o pessoal consegue níveis de aprendizado muito grande, porque??? máquina boa = testes rápidos e máquina ruim = canseira. e é por isso que às vezes dá vontade de tentar a sorte la na terra do tio sam. Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Fala aabb2003......tomara q a minha tentativa dê certo, pois estou indo no começo de novembro para Londres, vou fazer um curso de ingles e depois um curso de efeitos especiais para cinema...! No momento estou trabalhando q nem loco para juntar o máximo de money possível! E tá foda!! :lol:
vai fundo Cadu, se der certo vc ta feito pro resto da sua vida. qdo estiver lá na pixar trabalhando com os gringos, manda um oi pra galera aqui do Brazil, blz??? um abraço e sucesso!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Valeu aabb2003, como eu disse eu só vou em novembro, antes de ir eu posto um tópico para vcs me desejarem sorte.....heuheu Mesmo lá eu vou tentar entrar sempre q possível aqui no fórum! E quando eu começar o curso eu mando notícias de como é, o q ensinam, ....coisas assim...e quem sabe até faça alguns tutos para aprender e ao memo tempo passar as técnicas....sei lá, vamos ver....!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138071

Últimos membros registrados: fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE.

Usuário(s) on-line na última hora: 839, sendo 19 membro(s) e 820 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Pedro Juliato, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.