Pra que serve ?

Por: Guilherme3D  

Em: 20/11/2010 00:44

Olá galerinha! Bom faz algum tempo que freqüento a 3d1 mas sempre como visitante rsrs Hoje resolvi me cadastrar pois já to quase desistindo...as dúvidas são bastantes. Não quero tomar o tempo de ninguém e encher a paciência de ninguém,mas caso alguém queira me ajudar gostaria de saber se existe algum tutorial ou algo do tipo que explique para que serve cada opção por exemplo: as configurações de render,iluminação e etc; Pois quando sigo tutoriais sempre vem com valores definidos mas acabo não sabendo para que serve tal função. Me desculpem se não fui claro,([u:39aa087082]e tenha postado no lugar errado,mas é que ainda to perdidão rsr[/u:39aa087082]). Abraço a todos e um ótimo final de semana!
acho q o melhor para isso seria comprar algum CD da 3d1... dizem que são muito bons. e muito bem explicado.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
amigo, sem dúvida, compra o cd da tres d1, é um investimento massa, vale a pena, se o lance for maquete compra o de maquete, apesar dele não ensinar renderização ensina o passo talvez mais importante, modelagem de qualidade. depois começa a ler tutorial de vários renders, no começo eu usava mental, mas vi que pra area que eu quero usar, e por gosto, prefiro v-ray, talvez vc escolha um diferente desses, o lance é ir se aprofundando aos poucos, e isso de encher o saco da galera com pergunta que talvez vc ache que é boba, para com isso, a galera aqui do fórum é sempre mto gentil e firmeza, fora que talvez tenham outros mil guilhermes, e sua pergunta pode ajudar eles... frequente os tópicos de duvida. abraço e bem vindo!
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Concordo com a galera, os vídeos da 3d1 explicam cada comando. A única outra fonte que explica cada comando é o help.
Cara, da uma visitado na parte de artigos e de tutorial da 3d1, tem muita coisa la q vc vai precisa
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! Guilherme3D: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO FÓRUM DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre a sua pergunta não se preocupe, pode ficar a vontade para perguntar o que quiser sobre Computação Gráfica. Se nós soubermos lhe ajudar e tentar responder as suas perguntas, o objetivo da 3d1 está sendo feito nesse exato momento. ;) Não se acanhe em perguntar porque quem tem boca vai a Roma!! As suas dúvidas é normal para qualquer iniciante, vc deve estar se perguntando nesse momento, para e por onde eu começo os meus estudos sobre 3ds Max?? vou te dar uma luz meu amigo. Vc fez a pergunta errada, a pergunta correta é para e por onde eu começo os meus estudos sobre Computação Gráfica?? não limite o 3ds Max a somente a Computação Gráfica, estude a CIÊNCIA e esqueça programa X,Y ou Z. Se quiser começar pelo programa mais polular e xodó da Autodesk começe pelo 3ds Max, garanto a vc que aqui na 3d1 tem material bem farto e abundante para vc estudar. Vai levar muito tempo mesmo para absorver as coisas. O seu maior obstáculo é estudar os pontos INICIAIS do software ( no caso o 3ds Max) e dominá-los de início e depois ir evoluindo aos poucos. Começe estudando a INTERFACE do programa, aonde estão os botões e ícones mais acessados do software, se bem que isso está acabando com o Ribbon do 3ds Max 2010 e versão superior 2011. Mas começe estudando mesmo a INTERFACE do 3ds Max como falei anteriormente. Depois que vc se familiarizar com a INTERFACE do 3ds Max, vc entra aqui na 3d1 e estuda a seção de TUTORIAIS de 3ds Max, o mestre André Vieira (dono da 3d1) disponibilizou os tutoriais de 3ds Max em ordem crescente de dificuldade, o que facilita bastante a sua vida, vc nem imagina o quanto. Espero que tenha lhe ajudado de alguma forma. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:ac4c24cfc9]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:ac4c24cfc9]
Eu tenho o curdo de maquete eletronica ( o André explica tudo sobre modelagem, todos os modificadores do max, todas as funções do editable poly e spline) são mais de 29 horas de curso onde é explicado passo a passo na criação de uma casa, e é uma casa bastante complexa, ensina tambem na criação de alguns moveis e tecido com o cloth e garment maker e muito mais, veja o link: http://www.tresd1.com.br/popup2.php?t=38977 (detalhe do curso de maquete eletronica) ou http://www.tresd1.com.br/loja.php (todos os cds da tresd1) e no link abaixo tem a seção de tutoriais da tresd1 que está dividido por assunto. http://www.tresd1.com.br/tutoriais.php ainda tem este link http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=51700 que é a reunião dos tutoriais da tresd1 na seção grupo de estudo.
Opa agradeço de coração a colaboração de cada um,estarei participando diariamente aprendendo e evoluindo cada vez mais com vocês,e sobre o cd da 3d1 aposto que é de boa qualidade afinal a 3d1 só tem feras; Vou ver certinho sobre o cd de maquetes. Obrigado a todos pela atenção ! :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 483

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.