exportando modelo em .x para software de real time

Por: mayara3d  

Em: 20/11/2010 16:45

Boa tarde , podem me ajudar Tenho a versão do max 2009 e baixei o plugin pandaXExporter , mas quando eu colo o plugin na pasta plugins no diretório do max, ao iniciar o programa aparece uma mensagem de erro : DLL<C:\Plugins\PandaDirectXMaxExporter_x86.dle> failed to initialize Error code 126- Não foi possível encontrar o módulo especificado Para instarlar o plugim , eu simplismente copiei o arquivo PandaDirectXMaxExporter_x86.dle e colei diretamente na pasta plugins do max ja tentei fazer o mesmo com outras versoes do max, mas ta acontecendo o mesmo erro, sera que existe alguma forma correta de instalar este plugim, podem me dar uma dica? Obrigada
Quando não vem nenhum texto explicando fica dificil. Perdi um dia inteiro tentando instalar um, e não consegui. Vou ter de achar caminhos alternativos
Depois de quebrar a cabeça aqui, consegui descobrir o porque do erro, primeiramente antes de instalar o plugin no max é preciso atualizar as DLLs de directx no windows, no proprio site tem umas atualizações, dai é só instalar o plugin que vai rodar! OK! Obrigada

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 489

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.