Animação Em Base de Vídeo/Audio

Por: Thyago  

Em: 21/11/2010 16:15

Olá pessoal, vou tentar explicar bem simples o que preciso: Preciso de uma animação que seja sincronizada com uma música, preciso ir animando os objetos com base na música, no blender existe como adicionar o aúdio na animação. Tem como no 3Ds Max? Plugins? Ou alguém conhece outra maneira de se fazer, sem o uso do Max? Se ficou confuso eu reformulo a pergunta. Obrigado,
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
No max e possivel adicionar sons a ele, e são tocados direto quando vc meche nos frames. mas tem muito tempo q fiz isso, tenho q lembra como faz isso
É exatamente isso que preciso! =)
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
:D SOLUÇÃO: Adicionar sons ao 3DS max pelo timeline e Curve Editor. Abra o curve editor, do lado existe a aba "Sound" Double-Click >> Add. Vai abrir as configuraçoes e a janela de procurar o arquivo, a configuraçao vai de cada caso. Vlw.
Bigada
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Obrigado Mustis, por compartilhar a sua descoberta para a solução do problema.
Obrigado. É bem simples. Mas se eu tivesse descoberto antes..... Vai ser muito útil a partir de agora.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 268

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.