criar outline

Por: ricardo f.reis  

Em: 23/11/2010 16:39

olá amigos, eu quero fazer uma arquibancada de um campo de futebol e tenho duas lines, uma line na horizontal e outra na vertical para formar a arquibancada, eu estou tentando utilizar o sub-comando outline para depois usar o comando lathe, acontece que fica errado como nas imagens que enviei, em vez de duplicar todas as linhas paralelamente ele abre um dos vértices ficando errado, como fazer isto corretamente ?
Vai no sub-nivel Vertex. Selecione todos os vértices, right-clic e escolha Corner. Para ter certeza, entre tb no sub-nível Segment, selecione as duas linhas > right-clic e escolha Line. Só não entendi pq vc quer usar o Lathe depois.
O Xikote strala
dá pra vc usar o Lathe antes e depois usar o shell!!! é mais facil, nem precisa outline!!!
Jefferson R. Camargo, 23 anos - Designer Gráfico - trabalha no ramo à 7 anos - Contato (46) 9972-6018
ricardo f.reis, O comando lathe serve para fazer uma revolução na spline como no caso de um copo. Aí vc usa outline para dar espessura na entidade. Se voce que fazer uma arquibancada, faça um path com uma spline curva e dê um comando loft e utilize o objeto a ser modificado como shape. [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 491

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.