[AJUDA] Criar uma "Lâmpada"

Por: assadz0r  

Em: 27/11/2010 02:44

Olá, estou com esse projeto em andamento (meu primeiro, na parte profissional pelo menos) e gostaria que ele "acendesse" na estrela. Como eu faria isso? Alguém sabe de algum tutorial/material que eu possa usar? Estou usando Vray 1.5 SP4. Obrigado desde já. ps.: segue a imagem a qual estou trabalhando em anexo.
Alguém me da uma força? =/ É meio urgente, por favoor =[
você precisa de que a estrela acenda? ou toda a arvore? vc pode usar uma luz vray light com a opção mesh ou esperica e depois botar um glow pelo photoshop, ou pelo proprio max
http://bruno-lollato.daportfolio.com/
faz o material da estrela translúcida e cria um luz dentro. vai da um efeito de uma lampâda dentro da estrela
E se voce criar um material auto iluminado, não resolve?
Então, eu criei um material, mas ele não deu o efeito esperado... acho que vou ter que resolver no Photoshop mesmo.
opa , eu nao entendo muito do vray, mas no mentalray eu criaria uma arvore igual a sua e uma menor dentro com o material iluminado da cor da luz que deseja, ai aplocaria um glow e o glare do shader da camera e resolveria, tenta isso ai, nao sei se tem isso no vray...abraçoss...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 268

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.