Gotículas Água?

Por: Thyago  

Em: 27/11/2010 18:19

Olá pessoal, Preciso recriar essa seiva/suco/líquido que fica nas juntas entre o prego e a maçãa, acho que não precisa de uso de fluídos por se tratar de apenas algumas gotas. Alguma idéia? Abraços,
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
Mustis esse tutorial saiu nas nóticias a um tempo atrás e tinha guardado ele será que ajuda. http://cg.tutsplus.com/tutorials/autodesk-3ds-max/3d_tutorial_autodesk_3dsmax_max_modeling_lighting_rendering_texturing_dynamics_condensation_particles_condensation_1/
Nossa Luciano, Eu havia lido esse tuto há muito tempo, muito obrigado.. Me salvou legal. =)
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
Que bom Mustis que ajudou. Vi a imagem que você fez e ficou bem bacana, acho que outra forma de fazer é modelar uma gotinha e ir movendo elas até a base dos pregos.
Também pensei em modelar as gotas, talvez seria até mais fácil.
Também tem aquele chanfrado simulado do Special Effects do material Arch&Design, às vezes ele dá uma enganada com objetos que estão meio submersos em material de água. Se vc estiver usando um A&D nos pregos não custa tentar. Tem que habilitar também o Blend With Other Materials (acho que é esse o nome).
Bem legal as outroas sugestões rapazes, o problema é só que estou usando Vray Leandro. Mas pensando bem, agora seria ideal, colocar aquela gotinha móvel, ficaria mais determinado. Obrigado a todos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 260

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.