Max fechando do nada

Por: thiagogranelli  

Em: 28/11/2010 03:19

Galera estou com um problema desd q montei o meu pc novo...... Qndo eu vou orbitar em torno da maquete o max fecha e salva um auto-save. uso o max 2009 e o vray 1.5 sp4. meu pc eh um processador i5 8gb ram ddr3 placa de video gforce gt220 por favor se alguem souber como arrumar isso me dá uma ajuda pq esse problema tem hras q enxe o saco...rsrs abrass
Movido de Perguntas de Hardware
Velho isso acantece com muita gente, uma dica e quando inserir coisas pesadas voce seleciona ela + botao direito + obj propiedades + display as box ele transforma aquela geometria em um box vai deixar ela mais leve tambem tenta nao deixar as texturas amostra isso pesa tambem. espero ter ajudado.
Arquiteto & Urbanista
cara o seu max e 32-bits ou 64-bits ? pq 32-bits vai suporta apenas 3.5GB, ai se a cena for pesada e tenta rotaciona, o sistema fica instavel pela falta de memoria ram, ai fecha. agora se for 64-bits, baixa o patch de atualização do 3dmax, talvez resolve.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 262

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.