[AJUDA] Erro ao abrir arquivo MAX...

Por: Gabriel.Rodrigues  

Em: 28/11/2010 16:44

[HELP]Olá a todos... sou novo na arte de modelagem e animação 3D... e primeiro post no site... e estou desesperadamente precisando de ajuda... estou trabalhando em um projeto de animação... e após fazer toda a modelagem do cenario, e fazer a animação do... salvei o arquivo... e a partir do mesmo arquivo comecei a fazer outra animação sendo continuidade da anterior... porem salvando com outro nome... enfim... após terminar todos os arquivos... fui abri-los para colocar pra renderizar ai os arquivos aparecem o seguinte erro... error loading edit poly... clico em ok ai aparece... invalid file - only partially loaded... clico em ok... ai aparece File open Failed... sendo que alguns arquivos a mensagem e error loading edit poly... outras edit mesh apenas dois arquivos abriram.... HELP PLEASE!!!!!
Talvez tenha corrompido, veja se uma copia em documentos>3dsmax>autoback.
cara, arquivo .max corrompido e uma coisa q aterroriza, pois naum tem como arruma, o maximo q vc pode faze e tenta da merge em um arquivo novo, ou usa autoback (tanto q no meu tem uns 25 arquivos pa autoback, ocupa 2gb, mas e melhor q perde o projeto), isso ja aconteceu comigo, perdi um projeto de uma casa assim.
Ele tem de torcer para que ele tenha salvado um autoback.
Ai que tá... o meu autoback estava até 5, e por ser varios arquivos separados, o autoback estava apenas o ultimo arquivo que estava trabalhando... consegui dar merge em algumas coisas mais muitas coisas nao consegui... fazer oque né... agora para cada arquivo estou fazendo 10 autoback's... rs... obrigado a todos!
Eu costumo salvar com o Save As numerando, tipo, 01,02, etc., e vou deletando os mais antigos. Assim eu sempre tenho um arquivo anterior.
isso aconteceu comigo e nao consegui da merge perdi boa parte do trabalho.
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 269

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.