Vray fog

Por: lipim  

Em: 29/11/2010 15:54

vlww de novo Fla, sempre ajudando mesmo=) Então, eu até ja tinha feito isso, mas qdo salvo em split ele salva frame por frame em arquivos separados. Queria em um unico arquivo.
Se vc quer um unico arquivo precisa salvar em um formato que aceite muli-canal, o link que eu postei explica isso, vc pode salvar em vrimg ou exr, este ultimo abre no after.
devo estar fazendo algo errado, ou não entendi. Gostaria de um arquivo para a aminação, outro para o alpha e outro para o zdepht. Mas o que acontece é que gera varios frames na pasta(por ex:1.avi, 1_zdepht.avi, 2.avi, 2_zdepht.avi e por ai vai...) e não apenas um arquivo dos passes da animação, zdepht etc... tentei o que vc disse, mas não deu certo. Qdo salvo em .exr não gera um arquivo unico, mas varios frames .exr... eqto isso estou usando o frame do max mesmo =) abraços e obrigado novamente.
Regra numero 1: nunca renderize uma animação direto pra avi. Existem várias desvantagens como o uso de codecs, não pode parar e retomar de onde parou, qualquer problema como o max travar ou faltar luz perto do final você tem que começar do início de novo, não pode distribuir render pelo backburner... Enfim, se acostume a trabalhar com sequencia de quadros mesmo que é a melhor forma e todo mundo trabalha assim.
Bacana Fla, obrigado por esclarecer e por compartilhar. Estou ainda iniciando estudos com animações e tem váaarias coisas para aprender ainda :) abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 493

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.