Laço no 3DMax

Por: PedrogomeS  

Em: 30/11/2010 17:54

Pessoal, Boa tarde! Trabalho com MotionGraphics, gostaria de saber se alguém conhece alguma técnica rápida pra fazer um laço se desamarrando, no 3DMax? Não to querendo nada de mão beijada, mas quem trabalha com varejo sabe o que eu to falando quando quero dizer 'rápido', rs... Agradeço! Pedro Gomes
MR
Fala pedrogomes. Tipo assim, se vc descobrir uma maneira de fazer isso, me avisa ok? Fora isso... ainda hoje eu tive que fazer um laço, mas esbarrei no mesmo obstáculo que você. Bem... depois de analizar meu proprio cadarço conseguir fazer um com Spoline e de certa forma animar ele se entrelaçando com Path Deform. O único porém é que no meu caso é um laço feito com fita de presente e não deu muito certo. To com o arquivo aqui mas não tenho como armazenar na rede. Qualquer coisa manda uma MP.
"A pressa é inimiga da perfeição".
Caraca, véi, então... tava pensando... rsrsrsrs... Então, o meu tb é com fita... mas em último caso vou ver esse lance do Path Deform mesmo... Q pena q o VT aqui é pra ontem... Poxa, queria manjar de Reactor nessa hora... Enfim, só queria confirmar, isso já tinha passado pela minha cabeça...! =/ Tenso! Brigadão, Prometeu!
MR
Posta o resultado que você conseguir Pedro também tenho curiosidade em saber como é feito.
Barreto
cara faz com Stretch Bones , e mais facil, curte o tutorial aqui como criar os bones com stretch...http://www.youtube.com/watch?v=0pN-YTfV638
qualquer coisa diz ai que eu faço uma cena para vcs verem...abraçoss...
Ghosty, você já fez o da praia 3d, agora vai fazer o do laço. Otima ajuda pro pessoal.
"Osires Mathoso" disse: Ghosty, você já fez o da praia 3d, agora vai fazer o do laço. Otima ajuda pro pessoal.
fala fi, ow, tamos ai para isso, deixa a galera se pronunciar, se nao conseguirem eu faço o laço tb, agora, a praia so quando eu chegar em casa, la para as 10 horas e amanha eu posto...abraçoss..
Grato Ghosty, vou ver o tutorial.
Barreto

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 268

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.