Como fazer esse Nurbs surface???

Por: fabricio83tst  

Em: 30/11/2010 21:28

Olá pessoal da 3d1 procurei tutoriais e posts mas não achei, a minha duvida é como fazer esse nurbs surface, estou estudando, tentei fazer isso mas só sai plano, e sei q essa superficie é um nurbs surface! Se alguém puder me ajudar agradeço mt!!
"Não há nada tão estúpido como a inteligência orgulhosa de si mesma."
Não sei muito de nurbs mas depois que criar o plano pode editar os vértices igual patch acessando o modify. Abre uma barra flutuante cheia de icones nurbs para edição.
Cara mexer com nurbs no 3d max naum presta em outros programas ele funciona bem mas no max e bem rudimentar a naum ser q vc tenha os plugins da npower tipo o power nurbs, e melhor vc estudar o modelagem em poly
portfólio: http://www.behance.net/rene123
È bm simples, crie um plane com 1x1 seguemtos converta para "Editable Path" e use os vertex ou edges (nao lembro qual do dois) para deformar o obejto
Nurbs no max não é legal. Estuda modelagem poly.
nurbs e rhinocerus.
Arquiteto & Urbanista
Eu fiz como o juliano disse criei o plane e converti pra patch depois pra nurbs! Mas não saiu legal não! Pq eu to estudando o parametric array um plugin pro max q saiu até aki no site! E pra certos arrays ele só da certo com nurbs mesmo!!! Valew pela ateção pessoal!!
Mas esse array usa nurbs pra quê? Pra distribuir objetos por uma linha? Então é só a linha nurbs que vc precisa, ou ele pede superfície nurbs pra distribuir os objetos?
Ele pede superficie nurbs pra distribuir os objetos! Eu fui fuçando no max e até consegui fazer bastante coisa,aprendendo nurbs e o parametric array(http://www.torabiarchitect.com/blog/?page_id=190) tb, aliás uma ótima ferramenta, complexa, mas muito boa, se consegue coisas incríveis!!! Abração fernando!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 262

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.