Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
bender   Lajeado-RS - RS
clebercmds   Timbó - SC - SC
Thiago Peitl   Marília/SP
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
saibel   cascavel - PR

Galera de Fortaleza

Por: arcovoltaire  

Em: 23/08/2004 03:56

ae, tou com uns trampos aqui meio longo, e tava pensando em contratar alguem pra me ajudar aqui, fixo por um tempo. Mas ta dificil encontrar a galera, os que eu conheço, Madness, contreras e henrique ja tão bem encaminhado em seus respectivos empregos, fora os que ja tem a sua empresa. eu podia dar conta de tudo sozinho, mas não quero, Então se vc é de fortaleza-ceará e fica reclamando que nunca teve uma oportunidade, me contacta. Manda ai um email para [email protected] num manda arquivo não manda link. ou então me contacta pelo msg Tem de Ser daqui? Tem, não pode ser on line? Não porque? Porque tem de poder mecher no maquinario da ilha de edição , captura, e etc e tal. quanto eu vou ganhar? Tipo, quanto vc valer pra mim, ate o limite do meu bolso. Ou seja. Depende da sua capacidade. Mas se vc for muito caro, ai eu não terei condições. Precisa ter oque? After efects principalmente, saber bem, Adobe premiere, saber bem 3dsmax, não precisa ser a ultima cocacola do deserto, mas tem de saber animar objetos inogarnicos, e se souber mais ainda melhor. Photoshop é de lei ter alguma experiencia em mercado de video produções. Ser criativo. No entanto, mais do que isso, é saber obedecer. E as veses não ser tão criativo, quando o negócio for urgente. bom , se vc ta ai coçando o saco, ou procurando faz 5000 anos e não encontra nada. Pensa ai na proposta. conversar não tira pedaço. Mas tem certeza que não pode maya? hummmm deixa ver Não. Aprende o outro, se vc se garante no maya, é capaz de usar o max. mas pode ser que eu pense sobre o assunto Caracteristica DO arcovoltaire. Exigente sincero mandão (ehhehehe) pago em dia Repeito a hora de entrar no trabalho , e a hora de sair dele. Contanto que durante o trampo , vc se dedique bastante. O que vc faz fora dele, Não é problema meu. se vc faz um free, e ganha 5 veses mais, bom pra vc. Se vc jogou no bingo e ficou sem nada, so lamento. falou
olá arcovoltarie, tudo bem??? Então, eu não sou de fortaleza, na verdade sou de são paulo. não se se você poderia me dizer, quanto está em média valendo a hora do profissional de cg por aí??? ou está sendo cobrado de outra forma??? Agradeço desde já pela informação!!! um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 589, sendo 14 membro(s) e 575 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.