ae,
tou com uns trampos aqui meio longo, e tava pensando em contratar alguem pra me ajudar aqui, fixo por um tempo. Mas ta dificil encontrar a galera, os que eu conheço, Madness, contreras e henrique ja tão bem encaminhado em seus respectivos empregos, fora os que ja tem a sua empresa.
eu podia dar conta de tudo sozinho, mas não quero, Então se vc é de fortaleza-ceará e fica reclamando que nunca teve uma oportunidade, me contacta. Manda ai um email para
[email protected]
num manda arquivo não
manda link.
ou então me contacta pelo msg
Tem de Ser daqui?
Tem,
não pode ser on line?
Não
porque?
Porque tem de poder mecher no maquinario da ilha de edição , captura, e etc e tal.
quanto eu vou ganhar?
Tipo, quanto vc valer pra mim, ate o limite do meu bolso. Ou seja. Depende da sua capacidade. Mas se vc for muito caro, ai eu não terei condições.
Precisa ter oque?
After efects principalmente, saber bem,
Adobe premiere, saber bem
3dsmax, não precisa ser a ultima cocacola do deserto, mas tem de saber animar objetos inogarnicos, e se souber mais ainda melhor.
Photoshop é de lei
ter alguma experiencia em mercado de video produções.
Ser criativo. No entanto, mais do que isso, é saber obedecer. E as veses não ser tão criativo, quando o negócio for urgente.
bom , se vc ta ai coçando o saco, ou procurando faz 5000 anos e não encontra nada. Pensa ai na proposta.
conversar não tira pedaço.
Mas tem certeza que não pode maya?
hummmm
deixa ver
Não. Aprende o outro, se vc se garante no maya, é capaz de usar o max.
mas pode ser que eu pense sobre o assunto
Caracteristica DO arcovoltaire.
Exigente
sincero
mandão (ehhehehe)
pago em dia
Repeito a hora de entrar no trabalho , e a hora de sair dele. Contanto que durante o trampo , vc se dedique bastante.
O que vc faz fora dele, Não é problema meu. se vc faz um free, e ganha 5 veses mais, bom pra vc. Se vc jogou no bingo e ficou sem nada, so lamento.
falou