Problema com o corel draw

Por: nilson  

Em: 03/12/2010 14:10

galera como ja ouvi dizer que pode se perguntar a respeito de tudo,e nao so do max,lavai. estou com um problema no corel draw x5. nao esta funcionando a ferramentas de colocar em recipiente.quando tento usar a imagem some,como se ficasse atras do recipiente mas ,nao aparece nada. alguem sabe o que pode ser?agradeça desde ja.
nilson
poste a imagem de como esta ficando o erro...
Vc edita o powerclip e a imagem não está lá em lugar nenhum?
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Se vc não está conseguindo que a imagem fique dentro do recipiente alguma coisa deve está acontecendo com a seleção dos objetos ou algo do tipo. Se a imaguem está dentro do recipiente mas vc não está visualisando pode ser a opacidade do recipiente. Mas seria bom postar a imagem. P.S. Não abro o corel faz um tempão rsrsrss
aconteceu comigo.. tipo.. vc tá com a imagem de um lado e o recipiente de outro.. qdo vc aplica.. some... mas é só vc editar o power clip e colocar a imagem de fundo na posição correta... no recipiente.. finaliza a edição e tá resolvido...
a imagem vai para dentro do objeto mas nao aparece. na parte de cima a imagem fora do recipiente e na parte de baixo dentro,mas nao aparece.o que será? chthome como eu faço para editar o power clip?
nilson
Clica com o outro botão do mouse e escolhe Editar Conteudo... quando tiver acertado a posição do objeto no clip, clique lá embaixo a esquerda no botão Finalizar Edição...
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
ai galera como sempre respostas 100% perfeitas.muito obrigado a todos.
nilson
eu não gosto mto de power clip eu faço trabalhos de impressão em grande formato e recebo muitos arquivos de agencias com power clip e que as vezes em com erro na imagem... então eu prefiro e oriento aos clientes que usem a interseção e se possível converta em imagem com fundo transparente!^^
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
É exatamente isso que o leebano falou. Quando vc insere um objeto em power clip ele conserva a mesma posição de quando está fora. Use também o gerenciador de objetos, renomeando-os, para ter certeza da localização do objeto. Outra coisa é atentar pro que o marcelo falou. Eu faço muito material impresso e sempre converto os power clip em bitmap de 300 dpi com fundo transparente.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 395

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.