3d max 4.2 para 3d max 6.

Por: rjbmaquetes  

Em: 23/08/2004 12:05

ola gostaria de saber se eu salva um arquivo no 3d max 6 ele abre no 3d max 4.2.
eu penso que ele não deve abrir, porque os formatos são imcompatíveis, geralmente a versão atual suporta abrir formatos das anteriores, mas o mesmo não acontece simplesmente porque não é possível sempre manter a compatibilidade à medida que são adicionados recursos. uma forma de remediar isso é exportar o desenho para o formato .3ds que embora possua algumas limitações ainda é muito usado para intercambio de arquivos. mas eu creio que existe um plugin que faça essas conversões, já ouvi qualquer coisa a respeito so que agora não lembro bem, ente dar uma pesquisada no fórum que acho que já vi esse assunto por aqui. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Oi Rjbmaquetes, tudo bem? Nenhuma versão inferior abre arquivos de uma versão superior, é assim desde a versão 1. Nunca ouvi falar de nenhum plugin que permita essa conversão, até porque ninguém conhece a extensão MAX, só a Discreet, nem os melhores conversores de arquivos 3D do mundo aceitam a extensão MAX, só o 3DS Max. Para isso tem a extensão 3DS, que é padrão mundial do antigo 3D Studio, mas só leva o Mesh, com até 65 mil polígonos num único Mesh, materiais básicos, luzes e câmeras. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 704

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.