plug-in para texturização de terreno

Por: kreator  

Em: 06/12/2010 17:25

gente to a 2 dias procurando um plug-in do max para textulização de um terreno!! vi algumas coisas sobre o mapa fallof,tbm estou fuçando no GroundWiz mas tenho o max 2010 e não axei o plugin para essa versão ainda e a versão lite só renderiza no mental ray no maximo 800x600 hahahahha preciso adquiri-lo no site oficial mas ainda não vi nada para max 2010!! agora estou vendo o ground crew que oferece um novo mapa procedural exclusivo para criação de terrenos, mas é um super mapa procedural que permite gerar 48 tipos de fractais diferentes!!! e outra coisa eu tenho o vue aki,eu posso aplicar as texturas do vue diretamente na viewpoint do max??? isso sem passar pelo vue? pq para o terreno estou usando o dreamscape para a modelagem do terreno e não consigo exporta-lo para o vue,ele perde muitos poligonos,quando exporto em 3ds para importa-lo no vue vira uma caca total hahahahaha!!! agradeço desde já ;)
Que confusão! :) O vue faz tudo, não precisa de dreamscape, groundcrew e groundwiz. Mas tem que ser o vue xstrem que trabalha dentro do max, o vue normal não serve pq não dá para ficar exportando do max para o vue e do vue para o max. Com o vue xstream vc cria os terrenos, texturas e vegetação com as ferramentas do vue dentro do max. Olha esse vídeo http://static3.e-onsoftware.net/products/vue/vue_9_xstream/videos/Vue9xStreamDemo.html

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 269

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.