strips backburner

Por: Peh  

Em: 07/12/2010 14:02

galera estou com um probleminha aqui e gostaria da ajuda de vcs.... a aqui no escritorio utilizamos o backburner para as animações, e ele gera "strips" de imagem para depois ele mesmo juntar essas estrips, formando os frames, o que aconteceu aqui foi q algum pau deu no pc e atrapalhou os jobs aqui... e o processo de juntar as strips foi perdida... o q eu gostaria de saber é se alguem sabe de algum soft que junte as imagens automaticamente, pq na mao é inviavel e perder o que ja foi renderizavel eh tenso.. alguem ja passou por isso?
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Mas pra animação não pode ligar o strips. Esse recurso é pra renderizar imagem grande para impressão, ai cada máquina pega uma parte da imagem para renderizar. Em animação não precisa pq cada máquina pega um frame da animação pra renderizar!
entao fernando agente sempre trablahou dessa forma...é a primeira vez que da pau desse jeito... com certeza na proxima tomarei mais cuiaddo.... por acaso vc conhece algum programa que junte as strips?
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Acho que vai ter que juntar manualmente no photoshop. Concordo com o Fernando, pra animação não usa o strip lines!!! Fizeram isso pro scanline que não renderiza em bucket e não daria pra várias máquinas renderizarem a mesma imagem!! Se quer que as máquinas renderizem a mesma imagem use o distribuited bucket render do mental ray!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 351

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.